As Armas da Persuasão: Como influenciar e não se deixar influenciar
R$54,90 Original price was: R$54,90.R$32,72Current price is: R$32,72.
Livro – As Armas da Persuasão
Descubra os seis princípios psicológicos fundamentais da persuasão com Robert B. Cialdini. Aprenda a influenciar pessoas e a se proteger de manipuladores através de insights científicos e experiências práticas. Uma obra essencial para entender e dominar o poder da persuasão nas interações cotidianas.
Porque confiar nas indicações da Happy Brinquedos? Somos especialistas na seleção dos melhores produtos em oferta. Nós indicamos os produtos com as melhores avaliações e preços da Amazon.
Livro – As Armas da Persuasão
Após anos de experiência sendo alvo de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini decidiu investigar a fundo o fenômeno da persuasão. Seu objetivo era desvendar os fatores que fazem uma pessoa dizer “sim” a um pedido e identificar as técnicas que exploram esses fatores de forma eficaz.
Cialdini compilou dados de pesquisas científicas recentes, histórias de pessoas comuns e insights obtidos ao se infiltrar em organizações que treinam “profissionais da persuasão”. O resultado é uma obra acessível, informativa e essencial para quem deseja influenciar pessoas e se proteger de manipuladores.
O autor identifica seis princípios psicológicos fundamentais que governam o comportamento humano na tomada de decisões, transformando-os em verdadeiras armas de persuasão:
Reciprocidade: Sentimos a necessidade de retribuir o que recebemos, nem sempre de forma vantajosa para nós.
Compromisso e Coerência: Após tomar uma decisão, enfrentamos pressões para agir de maneira consistente com nosso compromisso.
Aprovação Social: Buscamos em outras pessoas sinais do comportamento adequado a seguir.
Afeição: Temos tendência a atender pedidos de pessoas que conhecemos e gostamos.
Autoridade: Temos um profundo senso de obediência à autoridade.
Escassez: A percepção de menor disponibilidade aumenta o valor de algo.
Cada princípio é detalhado por Cialdini, explicando sua função na sociedade e como pode ser mobilizado por um profissional da persuasão em diversos contextos, como vendas, arrecadação de doações, concessões, votos e permissões. Além disso, a obra ensina como usar essas técnicas a nosso favor nas interações cotidianas, seja com vizinhos, amigos, colegas de trabalho, parceiros de negócios ou familiares.
Título |
As Armas da Persuasão |
---|---|
EAN | |
Editora |
Editora Sextante; 1ª edição (26 julho 2012) |
Autor |
Robert B. Cialdini |
Número de páginas |
304 páginas |
ISBN |
8575428098 |
Data de publicação |
26 julho 2012 |
Dimensões do produto |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
39 avaliações para As Armas da Persuasão: Como influenciar e não se deixar influenciar