NA HAPPY BRINQUEDOS SUA SATISFAÇÃO É 100% GARANTIDA!

Confiamos tanto na beleza e qualidade de nossos produtos que garantimos a você 100% do seu dinheiro de volta caso tenha qualquer problema durante o envio e até 7 dias após seu recebimento.

Além disso, oferecemos garantia para defeitos de fabricação dos produtos de até 90 dias a partir da data de recebimento. Segurança total para você!

Contamos com uma equipe de especialistas para lhe ajudar em todas as suas dúvidas, assim como para solucionar problemas ou reclamações. Caso precise de uma troca ou reembolso, basta entrar em contato com nossa equipe através do e-mail: [email protected]

Caso não receba o produto ou constatar danos ou até mesmo o produto não corresponder com o esperado, nos desculpe, devolveremos, na íntegra, todo valor investido por você.

Nosso Programa de Entrega Garantida é totalmente confiável. Observe abaixo como isto pode acontecer:

Condição importante: Você precisa entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Veja o que diz o Art. 49 do Código do Consumidor:
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Após este prazo de 7 dias, só cobrimos defeitos de fabricação e não realizamos troca ou abrimos procedimento de estorno por mal uso ou manuseio dos produto(s) comprado(s).

QUERO CANCELAR MINHA COMPRA. COMO FAÇO?

Você tem até 24 horas após o pagamento para solicitar um cancelamento que possa ser feito de imediato. Para fazer a solicitação, basta entrar em contato com nossos canais de atendimento através do e-mail [email protected] ou whatsapp (21) 97064-3802 e aguardar o retorno. 

Após 24 horas seu pedido já estará em processo de envio e por isso não será possível fazer o cancelamento de imediato. Mas não se preocupe, basta recusar a encomenda no momento da entrega, entrar em contato com a nossa equipe para informar a recusa e solicitar o reembolso ou a troca.

Para saber mais informações sobre o prazo para recebimento do reembolso após a solicitação, consulte o próximo tópico abaixo.

QUERO TROCAR/DEVOLVER MEU PRODUTO. COMO FAÇO?

Se você deseja trocar a sua peça por outra, você deve primeiramente entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] informando a solicitação. Feito isso, iremos disponibilizar uma etiqueta para troca mediante pagamento de taxa de R$19,90 referente ao custo do novo envio. Após o recebimento da peça que quer devolver em nossa central, enviaremos a nova peça.

Em casos de devolução ou desistência, você terá até 7 dias corridos a contar da data de recebimento para registrar a solicitação em nossa central e mais 3 dias para efetuar a postagem, após o recebimento da etiqueta. 

Importante: Só serão aceitos produtos não usados e sem marcas que alterem as características do produto.

COMO DEVO FAZER O ENVIO DA PEÇA?

Você deve utilizar uma embalagem ou caixa adequada; (Atenção: a embalagem disponibilizada na Agência dos Correios não é inclusa na etiqueta)
Devolva todos os itens recebidos (Em caso de troca parcial, enviar apenas a peça que deseja trocar)
Leve aos Correios com a etiqueta e a declaração de conteúdo coladas na caixa para fazer a postagem.
*Para agilizar a solicitação, você pode enviar o comprovante de postagem no mesmo e-mail que a solicitação foi aberta.

SOLICITEI UM REEMBOLSO. QUANDO TEREI O DINHEIRO DE VOLTA?

Se você efetuou a compra no Cartão de Crédito, o estorno será realizado no mesmo utilizado em sua compra. A visualização do crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) ou mais faturas, a depender da data de vencimento do seu cartão. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Caso já tenha recebido o comprovante de estorno, você deve entrar em contato diretamente com a operadora para verificar quando o valor será creditado.

Se sua compra foi feita no Boleto Bancário ou Pix, o reembolso será realizado por transferência bancária, a partir dos dados disponibilizado pelo cliente em que o mesmo seja o titular.

O prazo para a disponibilização do comprovante de estorno de qualquer forma de pagamento é de até 14 dias úteis.

MINHA DÚVIDA NÃO FOI RESPONDIDA AQUI

Entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] ou whatsapp 21 97064-3802. O horário de atendimento é de segunda a sexta de 10:00 às 18:00.